Capítulo 48


Hoje é a viagem para Nova York. Dormi na casa do Lucas por que vamos viajar de manhã. Acordei tão cedo por conta da ansiedade e só a Cátia estava em casa, com a mesa repleta de comidas típicas de uma novela. 

- Quanta coisa gostosa nessa mesa! – dei um beijo no rosto da Cátia – Bom dia – sorri. 
- Bom dia meu anjo! Por que acordou cedo? 
- Ansiosa pra viajar. 
- Lucas ainda dorme? 
- Sim. Ahm... Eu posso comer? – ri fraco. 
- Claro! Isso tudo é para você e o Lucas. Os pais estão no escritório, mas vão ligar pra levar vocês no aeroporto. 

Sentei-me à mesa e liguei a TV. Fiquei vendo desenho e tomando café da manhã, lembrei quando morava no Green. 

- Vai acabar com o café da manhã?! – Lucas chegou todo pronto, sentando-se a mesa. 
- Ninguém mandou acordar tarde – ri. 
- Porque não está pronta? 
- Não sabia que já era a hora. 
- Melhor prevenir. Você demora a se arrumar. 
- Quem lhe disse isso? – perguntei incrédula 
- O Thiago me contou muitas coisas sobre você – Lucas disse como se quisesse rir. Mas segurou o riso 
- Para com isso! – ri alto. 
- É sério. Liguei pra ele ontem... Depois de comer vá logo se arrumar. Recebi uma mensagem do Danilo, ele perguntou que horas vamos chegar lá. 
- E que horas vamos chegar lá? 
- Depende dos meus pais, não sei o horário do voo. Por isso, esteja pronta, pois se eles telefonarem a gente já vai sair. 
- E a Isa, Raquel e o Gabe? 
- Vão conosco. 
- Conosco... – ri. 
- Sou um homem culto, tá? – riu. 
- Ta... – ri – Vou me arrumar. 
- Fique pronta em dois segundos. 

Não deu outra. Estava terminando de me ajeitar, o pai do Lucas liga. 

- Eu falei! – Lucas gritou – Já está pronta?! 
- Sim! Ai meu Deus! Espera um pouco! 

Desci correndo e o Lucas me ajudou com as malas. Raquel, Gabriel e Isabela já estavam no carro. Seu pai vai nos levar. 

No aeroporto do Rio, a Isabela correu para os braços do Danilo e de longe, vi o quanto os dois se amavam. 

- Gente... Esse é o Dan. Danilo – sorriu e o Danilo veio nos cumprimentar. Muito lindo e educado. 
- Um prazer ver vocês de perto – Danilo disse educadamente. 
- A Isabela fala tão bem de você! É incrível como vocês dois tem uma enorme sintonia. 
- Melhor coisa que me aconteceu foi ter visto a Isana Torre Eiffel. 
- E ter puxado conversa comigo – Isabela disse com um sorriso apaixonante – Tao bom todos nós indo viajar juntos! E pra NY! Olha, posso dizer com todas as letras que o lugar é incrível! 
- A gente consegue imaginar... – Raquel disse – Nunca viajei para fora, então a minha experiência vai ser diferente de vocês, que estão acostumados com isso – rimos. 
- Relaxa Raquel, a experiência é a mesma pra qualquer um. Até quem já foi à cidade. Não conheço New York, mas um exemplo... Passei um ano no Canadá. Se eu voltar novamente, vai continuar sendo incrível pra mim. O lugar é diferente de tudo o que vemos no dia a dia, então é sempre surpreendente. 
- Lindas palavras gatinha – Lucas disse – É isso mesmo! Raquelzinha, não se preocupa se ficar parecendo uma bobona na Times Square, ou qualquer lugar por onde passarmos. Eu aposto que não será a única – rimos. 
- Gente, vamos fazer o check in agora. Já, já nosso avião sai – Danilo avisou. 

Fizemos toda a recomendação no avião e partimos para Nova York. Mesmo ansiosa, o Lucas ficou fazendo cafuné em mim, e consegui dormir no trajeto. Ou uma boa parte. Lembrei rapidamente de viajar com o Thiago e as meninas para o intercambio, mas foi uma lembrança passageira. Estou com o Lucas. Thiago e eu? Apenas grandes amigos. Eu espero.

Chegamos em Nova York. O nosso hotel era bem simples comparado ao que eu fiquei em Brighton, na Inglaterra. Aqui no máximo deve ter umas três estrelas. Ou menos, mas o nosso quarto não tinha tantas regalias como o quarto que eu e o Thiago ficamos. Opa... Pensei no Thiago mais uma vez. Será que vou sempre lembrar dele em todas as cosias que fizer com o Lucas? 

- Avisei ao pessoal para nos encontrarmos na recepção mais tarde. Vamos dar uma ajeitada em nossas malas aqui e depois vamos tomar café e dar uma descansada. Precisamos –Lucas disse me tirando dos devaneios. 
- Amor... Senta aqui – fiz sinal com a mão para que ele sentasse ao meu lado na cama. Ele sentou – Eu quero lhe agradecer, de novo e provavelmente vou agradecer mais vezes enquanto estivermos aqui, por tudo o que tem me feito ultimamente. Não precisava chegar tão longe pra mostrar que me ama e... Enfim, muito obrigada mesmo. Sei do nosso passado chato, porém tudo mudou e agora estamos aqui. Espero que... Espero que essa nossa união possa ser eterna. 
- Vai ser meu amor. Me desculpa, eu só me arrependi e decidi consertar tudo da pior maneira possível. Não sou um cafajeste e não sou uma má pessoa... Você sabe. A gente se conhece desde pequeno. Eu ainda não consertei as coisas, quero mostrar pra todas as pessoas ao seu redor, que infelizmente acabei fazendo mal e não gostaram de mim... Quero mostrar que não sou o que pensam. Como o Thiago, principalmente – riu fraco – e aCamila... Eles não vão com a minha cara de jeito nenhum. Dou razão ao Thiago, motivos óbvios, mas eu queria que a gente pudesse conversar e quem sabe ficasse tudo numa boa... A Camila, ela não gosta de mim, mas eu quero muito que ela não fique mal comigo. São seus amigos e se a gente vai namorar, eu tenho que me dar bem com todos, não acha?

Tudo o que o Lucas me disse, me deixou boquiaberta. Não acreditei que ele estava me falando tudo aquilo. Ultimamente anda tão mudado, não reconheço. 

- Não vai falar nada? – Lucas perguntou rindo. 
- Ultimamente você anda diferente... Eu sei, lhe conheço desde criança e você não é uma má pessoa, cafajeste... Mas esse Lucas que estou vendo aqui, eu nunca tinha visto antes! – rimos – Mas sim, meu amor. Eu concordo com você. Acho que deve sim, se dar bem com todos os meus amigos. Assim como eu me dou bem com... Ei, espera... Não conheço todos os seus amigos! – rimos. 
- Amigos de verdade, você conhece. O resto são colegas, parceiros de festa, faculdade, colégio... Não é necessário se dar bem com eles. Malu, Eu te amo. 
- Eu sei. Eu te amo. Você é incrível. The Best Of The Best – rimos. 

Arrumamos nossas coisas e descemos para tomar café. O pessoal já estava lá a nossa espera. 

- Rolou algo a mais por agora? Demoraram... – Isabela disse nos fazendo rir. 
- Não amiga... Mas conversamos um pouco antes de arrumar as coisas. 
- Sobre? 
- Nada tão sério. Agradecimentos, declarações... 
- Em inglês, pra melhorar! – Lucas disse. 
- Quanto amor! – Raquel disse – Gente... Eu e o Gabe antes de vocês descerem, perguntamos a um pessoal aqui na recepção sobre aquele restaurante ali da frente e disseram que é maravilhoso! A gente deveria comer por lá. 

Aceitamos e aprovamos a ideia da Raquel. À noite, resolvemos nos divertir e sair pelas ruas de Nova York. Foi uma noite incrível ao lado dos melhores amigos. Estava muito feliz, pois nunca fiz nenhuma viagem com eles. 


***



Mais dois dias curtindo a cidade que nunca dorme e eu não queria ir embora. Amanhã, começa todos os preparativos para o Ano Novo e a Times Square vai estar lotada e muito divertida, o que já é esperado. A ansiedade domina. 

Depois de um bom descanso até às três da tarde, todos se arrumaram e seguimos direto para Times, que estava linda! Eu realmente amei a decoração desse ano e as bandas, cantores, tudo que passaria por lá seriam os melhores! O local estava cheio, mas conseguimos um lugar bem tranquilo para ficar e ver do telão. 

No Brasil, o ano novo já estava perto. Então, resolvi telefonar para vovó. 

- Me perdoa se liguei antes ou depois... Mas de qualquer forma, vim desejar um bom ano novo pra vocês! 
- Ligou na hora certa meu anjo! Como está aí?! – vovó gritou. Estava um som alto. 
- Está no clube?! Eu não consigo te ouvir muito bem! 
- To! – a voz melhorou um pouco – Vim a um lugar mais tranquilo... Como está por aí? 
- Perfeito! Aqui é incrível! Estamos na Times Square desde cedo... Bem movimentado, como sempre. 
- Quero que todos vocês se divirtam. 
- Está com quem? 
- Avó da Camila, Dalva, Thiago e a namorada, Gustavo e Camila. 
- Thiago e a namorada? Ah... É a alienígena? – Lucas ouviu o nome do Thiago e me olhou rapidamente. 
- É... Ciúmes? 
- Não. Só não imaginava os dois aí... Ele me disse que passaria na nova casa.Gustavo e Camila voltaram? 
- De hoje... Aquilo não era amizade... – rimos – Você está com o Lucas, não está? 
- Sim. Só perguntei, vovó! Não falo mais nada também. Vá se divertir... Feliz ano novo pra senhora. Quero falar com o Gus. 
- Espera... – vovó foi chamar o Gustavo e o som voltou novamente, mais alto – E aí, viajante! Como está NY? – Gustavo disse. 
- Incrível! Você deveria estar aqui... Com a Camila. 
- Seria ótimo, mas a gente marca outro momento. Curta com o seu namorado e amigos. 
- Sim. Vou curtir, obrigada... Ei, vou desligar. Bom ano novo, Gus. 
- Thiago quer falar com você. 
- Tudo bem. 
- Malu... – Thiago disse. 
- Oi Thi... 
- Bom ano novo pra você. Curta muito em Nova York. 
- Aqui é lindo, vou curtir muito e não esquecerei você. Digo, vou levar presentes – ri fraco. Ainda bem que o Lucas nesse momento não estava focando sua atenção em mim. 
- OK. Vou indo, nos vemos quando voltar. 
- Ainda vai estar no Centro? 
- Sim. Meus pais estão lá com a vovó, ela vai passar uns dias lá, mas ainda vou dar um tempo aqui pra terminar umas coisas... Você sabe, estou meio que de mudança para Paris... – rimos. 
- Feliz por você ter conseguido! Vai ficar sozinho em casa? 
- Não. A Letícia... 
- Entendi. Vou desligar, nos vamos pra rua agora. Estamos num restaurante. 
- OK. Um beijo, feliz ano novo. Triste passar sem você – desligou. 

A festa não parava! Chegamos cedo, por isso o lugar onde ficamos apesar de lotado, foi bom para ver toda a festa. Todos sabem o quão complicado é, passar o ano novo em Nova York, precisamente na Times Square. Não estávamos vestidos com roupas chiques assim como seria no Brasil. Aqui no inverno, muito casaco e as roupas nada agradáveis. Mas nos mulheres não reclamamos, claro. Estar em NY era um sonho nosso. Conseguimos ver a bola colorida e tudo o mais, por chegarmos lá bem cedo e acredite: Menos de uma hora, todo o show acaba e nós ainda não estávamos nem um pouco cansados. Estávamos querendo mais festa e mais bebida. 

- Eu sei onde tem uma festa muito legal pra irmos – Danilo disse. Ele era o único garoto que não bebeu. Acho que ele não bebe. 
- Sinceramente, eu cansei galera. Acho que volto para o hotel... – Raquel disse. 
- Ah não amor! Vamos numa festa agora! – Gabriel puxou a Raquel e abraçou-a – Curta o máximo! Estamos em NY! 
- A festa tem que pagar, mas, meus pais vêm sempre em NY, então já passei o Ano Novo nesse local e o dono é amicíssimo dos meus pais – Danilo disse. 

Pegamos o táxi até lá. Andamos um pouco para encontrar, pois as ruas estavam fechadas. A festa era num local fechado, mas muito chique. 

- Chique... – Lucas disse. 
- Não vamos poder badernar – Gabriel disse. Rimos. 
- Relaxa rapazes. To no comando. 
- Danilo! Muito prazer em te ver aqui! – acho que era o dono. 
- Prazer enorme também. Soube que falou com meus pais ontem... Resolvi vir aqui fazer uma visita – riram. 
- São seus amigos? 
- Sim... Saímos da Times Square, queríamos mais diversão! 
- Vieram ao lugar certo! Podem subir, está cheio de jovens por lá! Não precisam pagar, Danilo é da casa, vocês também. 

Enquanto subíamos, Lucas e Gabriel não paravam de elogiar o Danilo. Rimos muito e ao abrirmos a porta do local estava realmente todo mundo dançando, bebendo e se divertindo. Quanta gente bonita! 

- Você é foda – Lucas disse. 
- Sem essa, cara – Danilo respondeu, rindo. 
- O melhor namorado do mundo é o meu – Isabela se gabou. 

Sentamos nuns pufes para descansar um pouco e começarmos a curtir. Mandei os garotos pararem de beber e aproveitarem mais a festa, afinal já tinham bebido demais da conta na Times Square. 

- Meninas... Estou amando Nova York. Desculpem se sou muito careta e diferente de vocês, mas, esse é o meu jeito meio caipira – Raquel disse. 
- Ah Raquel, desencana! Não fala mais sobre isso ou lhe coloco agora dentro de um avião de volta para o Brasil! – Isabela disse e eu concordei. 
- Amores da minha vida... Querem beber algo? – Gabriel perguntou. 
- Não. E você, pode parando de beber. Me dá esse copo – Raquel pegou da mão do Gabriel, um copo de chope. 
- Ah cara, não faz isso! Só mais esse! 
- Para com isso Gabriel, você não vai mais beber! Você não é assim. 
- Estou em Nova York, hoje é ano novo, quero curtir e começar com pé direito meu novo ano. 
- Sentindo dores de cabeça, vomitando... Ótima forma de começar o ano. Não vou insistir e nem brigar. Toma, pode beber quantas quiser – Raquel devolveu o copo ao Gabriel. 
- Se for pra você ficar assim comigo, eu não vou mais beber – Gabriel jogou o copo no lixo. 

Os garotos pararam com as bebidas. Fomos dançar e até conhecemos alguns gringos. Nos divertimos juntos e foi bem legal. Três da manhã a festa ainda tinha muita gente. Ninguém foi embora. 

- Onde tem um banheiro? – Lucas me perguntou. Estávamos dançando e o cheiro de cerveja em sua boca era insuportável. 
- Aqui, nenhum. Acho que só lá em baixo... 
- Vamos comigo, por favor... 

Descemos e o banheiro estava cheio. O Lucas não estava mais aguentando, o que foi engraçado de se ver, mas aí tive a ideia de leva-lo até o fundo da casa. Não tinha ninguém. 

- Estou muito bêbado, Malu... 
- Eu estou vendo! – ri. O Lucas não conseguia abaixar a calça, o que foi mais engraçado ainda. O ajudei. 
- Caralho que frio! – rimos. 

Depois que o Lucas terminou, fui ajuda-lo. Ele estava muito bêbado, que não aguentou e me puxou para um beijo. Na verdade, mais que um beijo. 

- Isso tudo foi planejado? – perguntei, rindo, ao ver uma camisinha em seu bolso. Mas estava com medo, afinal aqui é bem chique e se o dono ver, coitado do Danilo. Acho que ele nunca mais fala com a gente. 
- O queeee você achaaaa? - Lucas cantarolou. 
- Acho que amanhã não vai se lembrar de nada – ri. 
- Quem se importa?! Estamos em NovaYork! Para de falar, vamos continuar... 

E continuamos. Não apareceu ninguém. Aquele lugar foi bem escolhido. E escuro. Subimos de volta para a boate e o pessoal ainda continuava dançando, acho que nem repararam na nossa saída. Foi o que pensei. A Raquel reparou. 

- Foram aonde? – Raquel disse rindo – Olha, são quatro e meia da manhã, não acha que devemos ir? Sabe... Nós viajamos bem cedo depois de amanhã e ainda temos que aproveitar o dia, fazer compras... 
- Por mim a gente vai. O Lucas precisa mesmo ir embora, a taxa de bebida já esgotou – rimos. 
- Prometo não mais beber. Vou tomar uma água. Sabe, estou cansado – rimos. 
- Ta, o Lucas saiu. Me conta! – Raquel riu. 
- Contar o que? – perguntei. Mas já sabia o que era. Então ri. 
- Vai Malu... Em que lugar rolou? 
- No fundo da casa. Estava escuro e... Bom, era um local que eu encontrei para levar oLucas. Ele queria fazer xixi – rimos – O banheiro estava cheio e ele precisava de ajuda. Está bêbado. Mas... Ah, Raquel, foi tão rápido – rimos. 
- Ok então – rimos – Vou chamar o pessoal para irmos. A Isabela está tão feliz com o Danilo... A coisa mais fofa! – rimos. 

Conseguimos ir embora cinco da manhã. Mas só chegamos em casa ao amanhecer. Todos nós, esgotadíssimos! Acordamos bem tarde e saímos para comer algo e aproveitar a rua para fazer compras e passear. Já era tarde da noite quando voltamos e estávamos ainda cansados. Arrumamos nossas coisas e fomos dormir. Amanhã bem cedo, a gente volta pro Brasil. Mandei mensagem pra vovó antes de sair. Ela já deve estar acordada. 


***



Quando voltei ao Brasil, Gustavo e Camila foram me buscar no aeroporto. O Gustavo comprou um carro. Na verdade, seus pais deram, ao ver todo o seu esforço nos estudos, trabalho e o quanto ele quer morar aqui com a gente. 

- Saudades do Brasil?! – Gustavo perguntou e me abraçou. Camila fez o mesmo. 
- Sabe que não? – rimos – Serio gente, não deu pra conhecer tudo. Mas pegamos alguns lugares bem importantes. Eu quero mesmo ainda conhecer a Disney. Sabe, é sonho de quinze anos, tenho que realizar! 
- Amiga, que tal nos vinte anos? Esse ano ainda dá pra conhecer o paraíso do Mickey! Se quiser, posso ir com você. Levamos a Carol, a Jade... 
- Claro que eu quero! Ah, vamos juntar dinheiro, vamos nós, mulheres! – rimos e a Camila concordou. 

Cheguei em casa e a mesa estava cheia de gostosuras. Falei com a vovó e fui logo dando os presentes. 

- Esse é da Carol, Igor, Jade, Miguel, Thiago e Letícia – falei retirando os presentes da mala.
- Letícia? – Camila perguntou – Não era Alienígena? – rimos – Mas... Leticia?! Presente? Essa é boa – riu. 
- Tenho que ser legal – ri. 
- Por quê? Ela por um acaso é legal com você? 
- A gente mal se fala. Mas, eu posso começar primeiro. 
- Alguma coisa tem... – Gustavo disse. 
- Não tem nada, Gus – ri – Só quero mesmo ser legal. Não quero que o Thiago continue pensando que não gosto dela. 
- Mas você não gosta – Camila disse. 
- Ah... Ela é legal. Eu só preciso ser também. 
- Nova York mudou você... – rimos. 
- Não mudou ok? Eu não passei nem um mês lá! Só estou querendo ser legal com a Alienígena, afinal ela namora o Thiago, meu amigo... 
- Amigo... Olha Malu, conta outra, tá? Se quiser mesmo começar, para de chamar a garota assim. E... Vai lá fazer uma visita pro Thiago. 
- Claro que eu vou! Não precisa pedir. Olha, cansei de vocês me dando sermão sempre. Vou me arrumar pra falar com ele. Digo, eles. 
- Começou mal! – Gustavo gritou rindo. Já estava na escada. Custei a rir um pouco. 

Me arrumei e fui até a casa do Thiago. Ele abriu a porta só com uma roupa de banho. 

- Olha só quem veio! – Thiago sorriu e me abraçou – Ops... Estou um pouquinho gelado... Estávamos na piscina – riu sem graça. 
- Ah... Eu atrapalho? Vim visitar você e... E te entregar uns presentes – errei de novo em não citar a Leticia. 
- Oba! – riu – Lembrou mesmo de mim. 
- Não dá pra esquecer você quando vou viajar. 
- Entendi. E aí, trouxe biquíni? 
- Não. Vim mesmo para entregar os presentes. 
- Não vai me contar como foi a viagem? 
- Foi ótima, Thi. Nova York é incrível, então fez com que a viagem fosse inesquecível. 
- Foi à Disney? 
- Não... Meu sonho, mas não. Outro momento, quem sabe. 
- Por que não na EuroDisney? Você pode ir e quem sabe eu não te acompanho? Estarei por lá... – rimos. 
- Verdade. Você estará em Paris – ri – Ah, seria uma boa. Mas, falei hoje com a Camila e acabamos falando de ir só as amigas. Achei uma ótima ideia. Mas... EuroDisney não seria ruim – chegamos a área da piscina. A Ali, digo, a Leticia não estava – Cadê a Leticia? 
- Foi tomar banho. 
- Hum. 
- Aproveita e conta da viagem. E os presentes... Quero ver! – rimos. 
- Bom... Pra você, trouxe umas camisas, lembro que você queria, e um tênis. E trouxe pra Leticia também. 
- Sério?! – Thiago perguntou surpreso – Desculpa é que... – rimos. 
- Tudo bem. Não é a primeira vez que falam comigo sobre o assunto – rimos – Então, sobre a viagem... 
- Thi, eu acho que esqueci o creme... Ah! Oi, Malu! – Leticia apareceu na área da piscina. E sorriu. Sorriu mesmo. Não sei se ela interpreta bem, mas... Sorriu. E estava com o cabelo bagunçado, porém lindo, e com um pente na mão – Chegou hoje de Nova York? – me deu dois beijinhos no rosto como cumprimento. Desculpa, meu cabelo está uma bagunça, mas esqueci do creme em casa – fez bico. 
- Ah, sem problemas. Sei como é... – rimos – Cheguei sim. Não tem muito tempo, e vim fazer uma visita. Trouxe presentes Made in USA – rimos. 
- Pra mim também? Poxa, obrigada... – sorriu. Thiago me olhou rindo – Desculpa, é que... Não imaginava. 
- Relaxa Leticia. Sem problemas – ri fraco. 
- Enfim, mostra os presentes, pequena – parei nesse momento. PEQUENA? Eu pensei nunca mais ouvir isso. Gelei, mas fingi que nada aconteceu. Assim como a Leticia fez. Eu acho – Quero ver o que comprou... Ah, Leti... Minha mãe ainda deixou algumas coisas, mas não sei se deixou creme. Ela é cheia de produtos para cabelo no banheiro dela. Vê lá. Pode abrir a porta do quarto. 
- Ah... Ok. Já, já eu desço – sorriu. Ainda continuava estática, não conseguia mais falar. 
- Vai mostrar os presentes? – não respondi. Nem eu sei o motivo – Malu... – Thiago passou a mão no meu rosto. 
- Desculpa... – ri fraco – Ok... Deixa eu tirar o seu aqui da sacola. Começando por... Essa camisa – retirei uma camisa azul com listras brancas, de marca. Ele sorriu e foi logo experimentar. 
- Ficou linda em mim! Vou usar hoje à noite já – rimos. 
- Vai sair? 
- É... Bom, tem mais? 
- Essa aqui... Ela é bem mais cara do que a primeira, nem quero dizer o preço, mas nós vimos na internet uma vez – retirei da sacola e ele pirou. Veio me abraçar. Parei rapidamente o abraço com medo de a Leticia aparecer e pensar outra coisa – Sem abraços afetivos enquanto estivermos a sós – rimos. 
- Desculpa, mas é que... Poxa, lembrou-se da camisa que venho querendo há tempos... Eu... Nem sei como agradecer, pequena. 
- Parando de me chamar de pequena, está ótimo – ri – Brincadeira, eu amo quando me chama assim, é que... Não estamos mais juntos e... Esquece. Ahm... Não precisa agradecerThi. Agora vem o tênis. Esse você também viu numa loja no shopping daqui e amou! Mas... O preço foi bem salgado – riu – Lá em NY, bem mais barato, então lembrei logo de você – retirei a caixa do tênis. Ele mal abriu e já sabia qual era. Vans. 
- CARALHO! – Thiago gritou. Ri alto. Leticia estava descendo as escadas. Ouvi os passos – Nossa, que foda – rimos – Obrigada de verdade. Sei bem quanto custa um tênis desse aqui e... 
- Sem essa – sorri. 
- Que lindo esse tênis! – Leticia apareceu sorrindo e pegou o tênis na mão do Thiago - Perfeito... 
- Agora é o seu presente, Leticia – sorri – Bom, não comprei roupas nem nada por que não sei seu tamanho, então eu trouxe mesmo lembranças de Nova York. 

Para a Leticia, foram lembranças de Nova York. Chaveiros, bolsa I LOVE NY, caneca, globo de neve, estátua... Isso tudo veio numa caixinha. Um pacote com diversas lembranças. Eu comprei para todas as minhas amigas também, mesmo que tenha comprado coisas a mais, mas para a Leticia foi somente isso e trouxe lembranças até pra mim. Vou colocar na estante. 

- Malu... Muito obrigada! São todos lindos, eu sempre quis um globo de neve... Nossa... – rimos – Obrigada mesmo – me abraçou. Retribui o abraço e sorri para o Thiago. 

Conversamos. Foi até legal. Mas ainda acho a Leticia bem cínica. E uma alienígena. Mas vou melhorar quanto a isso. Serei legal com ela. E sobre o Thiago, parece que está feliz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 33

Capítulo 53

Capítulo 50