Capítulo 41

Voltei para a mesa e chamei o Thiago para conversar. Ele não quis, ainda estava chateado. Compreendi e continuei sentada, tomando uma garrafinha de água que a Carol trouxe. 

- Pode me explicar o que você fez? – Gustavo perguntou. Na mesa estava eu, ele, Camila e Thiago. 
- Eu não fiz nada. 
- Ah! Para de ser idiota! Você fez sim! – Camila gritou. 
Camila, não se intromete! – Gustavo pediu. Agradeci – Maria Luísa, me explica o que aconteceu. Eu tento ao máximo ficar de olho em você, mas às vezes penso que não é necessário, afinal você já está muito grandinha para isso. Só que não dá! Você passa dos limites! Seu namorado é o Thiago! Se quiser aproveitar aqui e ficar com os gringos, André... Fica! Mas termina com o Thiago, cara! Não faz ele de otário... – suspirou. 
- Eu não vou ficar aqui ouvindo ela se desculpar. Vou pegar uma bebida. 
Thiago... – Camila o segurou e mandou sentar – Você não vai ser idiota a esse ponto, vai? Beber pra piorar a situação?! 
- Desculpa mamãe. Não vou beber, mas não ficarei aqui ouvindo desculpinhas. 
Thiago, você está exagerando! – falei. 
- Eu?! 
- Sim! Não aconteceu nada... Eu disse que queria me divertir e beber. Acabei passando dos limites, eu sei... Mas não teve nada demais! 
- A Camila me contou, Maria Luísa... 
- Contou o quê? 
- Contei o que você fez! Eu disse que ia contar! – Camila ainda com o tom alterado. 
- Eu disse para você procurar o An... Porra, Camila! Vou ao banheiro! Não aguento mais essa intromissão toda! – gritei e levantei rapidamente da mesa, voltando para o banheiro. 

Encontrei o André enquanto corria para o banheiro e ele me puxou, levando-me a um cantinho ao lado de fora da casa. 

- Ei! Me solta! – gritei e ele colocou suas mãos em minha boca, calando-me. 
- Shhhhh... Maria Luísa, eu preciso falar contigo. 
- Ta, mas... Precisa disso? 
- Eu vou embora amanhã! Escuta... Várias gringas vieram ficar comigo e eu não conseguia beijá-las pensando em você! Sabe o que isso significa? Estou ficando louco – riu fraco – É... Louco por você. Desde o primeiro dia, a Carol veio falar comigo e quando apontou para vocês na mesa e eu te vi... Nossa... Você estava linda! Fui até a mesa dar as boas vindas e a partir daí, desde quando passamos a conversar, vi o quanto você é educada, linda e... – começou a passar os dedos carinhosamente em meu rosto. Eu retirei. 
- André, para... Eu estava bêbada quando disse aquilo sobre... Querer ficar contigo. Esquece ok? Eu vou voltar para a mesa. 

André suspirou. 

- Desculpa te pressionar. 
- Não pressionou. 
- Não?! – riu incrédulo. 
- Ah... André, eu não posso ficar com você. Tenho namorado. Às vezes parece que a gente brigou, mas são somente contratempos. Eu só queria me divertir e passei do ponto na bebida. Olha, você é muito lindo. Sério! – ri sem graça – Se eu não namorasse, já tinha ficado contigo desde a primeira festa. Mas... Bom, deixa pra lá, ok? Vou voltar. 

Sorri e saí de onde estávamos e voltei para a mesa. Camila me olhou diferente. 

- Fui até o banheiro e você não estava. Paguei o maior mico abrindo uma das portinhas e tinha uma garota vomitando lá! Pensei que era você na hora, por isso abri correndo e... – riu – Ainda tive que ajudar a garota a se limpar e tudo o mais. Não entendi bulhufas do que ela dizia, acho que não era inglesa, muito menos espanhola. Enfim, diz onde estava, mocinha. 
- Fui dar uma volta. O banheiro não me trouxe lembranças boas – ri fraco – Eu só queria ir embora, vi que o dia vai amanhecer. 
- Vou ligar pro Fred – Thiago disse seco. 
Thi... Vamos conversar... 
- Não. 

O clima ficou estranho depois disso. Thiago ligou para o Fred que meia hora depois apareceu para nos buscar. Assim que cheguei em casa, fui direto para a cama, nem hesitei tomar banho, mesmo que eu necessitasse. 
Acordamos na hora do almoço, então descemos para comer no restaurante e depois disso, eu e o Thiago fomos conversar. 

- Desembucha... – Thiago disse. 
- Grosso – ri fraco tentando amenizar a minha tensão – Eu só queria saber o que a Camila disse. 
- Ela me disse o que aconteceu. Agora vai, fala – Thiago respondeu totalmente seco. 
- Grosso duplamente! Se não quer dizer, beleza. Vou lhe contar a minha versão. A verdadeira – ri – Bebi demais, passei do ponto, dancei com o André e depois a gente ia marcar de ficar. Fui até o banheiro por que não estava bem, mas acabei encontrando as meninas. Contei para elas que ia ficar com o André, a Camila se exaltou e foi logo fofocar. Vomitei, fiquei mal, e não fiquei com o André, se é o que quer saber. 
- Isso é ruim? – Thiago perguntou sério. 
- O quê? 
- Não ter ficado com o André. 
Thiago, eu estava bêbada! Só queria me divertir. Enfim, eu só quero mesmo lhe pedir desculpas. Eu sei que errei com você. Sempre erro. Já sou grandinha como o Gustavo disse. Amo muito você e não quero que a gente termine. Desculpa, sei que faço muitas besteiras, é que... Não sei o que acontece comigo! Eu... Eu não... Eu não sei... Não sei nem como te explicar. Desculpa. 
- Tudo bem. Eu sei que você quer curtir, eu também quero. E sei que a Carol lhe pressionou para isso. Ela sempre pressiona. Parece que no fundo, ela nunca vai mudar... A Camila me contou... Eu lhe desculpo, mas me promete... Não faz mais isso! Fica comigo! Se divirta comigo! Você acha que precisa de outros garotos para se divertir aqui?! Eu não sabia que era assim... Pensei que eu pudesse ser o único a lhe fazer completamente feliz e... Ok... Tem o Lucas, mas... Pensei que era só ele! – riu fraco. 
- O Lucas é outro assunto, não insiste... – ri fraco – Thiago, eu amo você. É contigo que quero ficar. Desculpa por tudo. Bom... O André vai embora hoje. Ele me disse que era depois do almoço, então provavelmente deve estar almoçando agora para depois embarcar. 
- E o que eu tenho com isso? – Thiago deu um riso safado, pegando em minha cintura e puxando-a mais perto de si. 
- Nada meu amor. Só queria me despedir – sorri. 
- Como vai ser a despedida? Você o chama para subir, entram no seu quarto, começam com um beijo quente, de repente já estão despidos na cama... 
- Sabe que a ideia não é ruim? – ri alto, mas o semblante do Thiago estava tão sério que parei rapidamente. Ele me olhou e riu – Ai, você é muito idiota cara! – ri alto – Mas falando sério... Eu só vou dar um tchau para o André e o pessoal, afinal não é só ele que eu conheço. 
- Hm... Sei... – Thiago riu – A gente bem que podia aproveitar que estamos a sós aqui, não acha? Sinto falta de um momento só nosso... – como ainda estávamos naquele momento bom, ele segurando em minha cintura e nossos corpos coladinhos, eu acabei rendendo e o beijei. 

Foi como o próprio descreveu: Começamos com um beijo quente, e de repente, já estávamos despidos em sua cama. Era de solteiro, mas não ligávamos para aquilo. O momento bom foi cortado pelas batidas incontroláveis na porta da sala. 

- Eu vou atender – Thiago levantou-se rapidamente, trocou de roupa e foi atender a porta. 
- Vou me vestir também... – bufei. 

Quando saí do quarto, o Thiago estava conversando com o André e o pessoal. Se despedindo. 

- Vocês já vão? – sorri. 
- Sim. Quando fomos almoçar encontramos o pessoal e não vimos vocês, por isso subimos para despedirmos – André disse sorrindo um pouco sem graça. 
- Ah... Uma pena que nos conhecemos tarde demais. Foi bom ter conhecido todos vocês para passar o tempo quando ficávamos aqui no Hostel – rimos – Estão indo agora? 
- Sim. Daqui a pouco na verdade. Mas temos que ficar lá embaixo por causa do carro que vai nos buscar para o aeroporto – Bruna disse. 

Compreendi e me despedi deles. Foi bom ter conhecido o pessoal. Eles são gente boa e o André é muito lindo, educado e divertido. Ok, todos são e farão falta por aqui. O bom é que moram no Brasil em uma cidade perto, então podemos marcar de ver o André, digo, toda galera. 
O pessoal subiu minutos depois. 

- Vai fazer falta essa beleza no nosso Hostel... – Jade disse. 
- Não se contenta em ficar só com o John?! – Miguel retrucou. Ciúmes? 
- Cala a boca, Miguel! Te vi com a Mariah na festa! Aposto que só não pegou mais garotas por que ela ficou o tempo todo no seu pé! Mas ainda temos mais alguns meses e eu aposto que você vai ter uma lista cheia de britânicas! 
- Se eu tiver, não será da sua conta! Como fiquei afim de uma garota que nem você?! Pensei que fosse diferente! – Miguel encerrou o papo e entrou no quarto. Jade ficou estática por um tempo e depois correu pro quarto, batendo a porta com força. 

- Clima estranho... – Carol cantarolou. 
- Eu não sabia que ele já estava afim dela... – Igor disse pasmo. 
- Você não sabe da missa o terço, meu amor – Carol deu um beijo em seu rosto e foi para a cozinha. 
- Se eu soubesse, ele não ficaria com a Mariah de jeito nenhum! Eu armaria os dois – Gustavo disse. 
- Você sabe se ela gosta dele? – Camila perguntou. 
- Nunca perguntaram pra ela? – Gustavo perguntou incrédulo. 
- Ela me disse que gostava do John... – Camila respondeu. 
- A Jade já deu pistas de que gostava do Miguel sim. Eu pelo menos percebi. E agora, a situação ficou mais clara. Não acham? Os dois se gostam... – disse. 
- Acho melhor deixar que os dois se juntem sozinhos – Thiago disse. 
- Meu filho você é muito devagar. Se a gente não ajudar, eles vão ficar nessa! - Carol disse como se soubesse muito de relacionamentos. 
- Falou a cupido! – Camila disse nos fazendo rir – Você quem juntou o John com a Jade na van! Até na festa deu um apelido pros dois! Disse que eram “JoDe” – rimos – Deixa a Jade com o John... E o Miguel com a Maria... Depois eles irão perceber aos poucos que querem mesmo ficar juntos e tudo vai rolar! Por enquanto será “JoDe” e “MaGuel” - rimos alto com os apelidinhos que colocamos para os novos casais. 
- Olha só... Amei “JoDe” – Jade chegou sorrindo. 
- E “MiDe”? – Carol disse se referindo a Miguel e Jade – Seria mais fofo. Afinal, vocês moram perto, formam um lindo casal e... 
- E nada. Não é mesmo Carol? Você vai continuar dando pitacos?! – Camila disse acabando com o papinho da Carol. 
- Não estou dando pitacos! Vocês são todos uns chatos! – Dessa vez quem correu pro quarto foi a Carol. Igor foi atrás. 

Vi que aquilo tudo ia se transformar numa briga muito chata então pedi para que a Jade fosse falar com o Miguel. 

- Não houve nada para eu ter que ir conversar com o Miguel. 
- Jade... Eu vi o seu semblante! Você ficou surpresa pelo Miguel estar afim de você e a gente sabe que sente o mesmo por ele. Deveria ir lá para não ficar algo chato entre vocês. 
- Você tem razão. Mas eu não vou, desculpa. 
- Vai esperar ele vir? 
- Talvez. 
- Mostre que se importa, larga o orgulho. 
- Você faria isso se fosse o Thiago? 
- A questão é você e o Miguel. 

Depois de muito insistir, Jade foi. 

Passamos a tarde toda até de noite comprando e depois fomos comer pela rua.

Recebi uma mensagem do André. Disse que sentia falta de conversar comigo e que ainda me quer. Fiquei pensando nele enquanto olhava a mensagem. 

***


- Mais duas semanas e vamos pra Brighton! – Marcela disse. 

Lucas está me mandando muitas mensagens ultimamente. O que me faz voltar a pensar nele e no momento em que ficamos juntos. Foi bom... Eu apago todas, mesmo não querendo... Gosto de deixar minhas mensagens no celular, mas sabe como é. Tenho um fiscal. 

- Ultimamente anda muito vidrada nesse celular – O fiscal Thiago, disse com um sorriso fofo. 
- Sempre fui vidrada no celular – sorri de volta. 
- Eu sei o motivo. São mensagens dos seus “amores” do Brasil. O que inclui mais um agora. Não é? O André. 
- Não é nada disso, Thiago! Esquece o Brasil! 
- Não adianta fugir Malu, eu sei que as mensagens são de um desses caras. 
- Recebo mensagens sim, mas não como você está pensando. Eles são meus amigos e você sabe que... 
- Bla bla bla, desculpinhas, bla bla bla... Cansei dessas explicações. 

Ele foi para o banco de trás da van, me deixando sozinha ao lado da Beatrice. 

Estávamos em um passeio do curso para fotografar uma banda. Eu não sei qual é e também se é conhecida. Nossa professora não queria de jeito algum dizer. 

- O que houve com o Thiago e você? – Beatrice perguntou. Afinal, ela escutou tudo. 
- Estávamos bem até ele ficar encucado comigo. Talvez com razão – ri fraco – Mas na verdade, eu fico dividida entre ele e um garoto do Brasil – comecei a falar mais baixo, pois o Thiago estava atrás. 
- Como assim?! – Beatrice riu incrédula – Você tem dois namorados? – sussurrou. 
- Não! – ri, mas ainda continuei falando no mesmo tom que o dela – Ele já foi meu namorado. Digo... O outro cara do Brasil. Agora eu só namoro o Thiago. 
- Mas ainda gosta do seu ex? 
- Errrr... Um pouco – ri fraco - Ás vezes me pego pensando nele. Mas, o Lucas está bem e com uma garota por lá, da sua faculdade. Ele me mandou essa mensagem. 

Mostrei as mensagens que recebi e em seguida, apaguei-as. 

- Ai Malu... É fofo demais isso! – riu – Mas sabe que não pode ficar dividida desse jeito, não sabe? Além de te machucar, machuca o Thiago e o Lucas. 
- Eu sei disso. Mas não tenho culpa – fiz bico. 
- Pessoal, chegamos! Aqui é o estúdio onde vamos tirar as fotos – Lola, nossa professora do curso de fotografia disse, com um sorriso enorme no rosto. 

Estávamos indo para o estúdio fazer a nossa última atividade do curso. Fotografar uma banda. Lola não quis dizer qual, então nos deixou com a curiosidade. Cada aluno tirariam seis fotos. 

- Ai meu Deus! Eu estou tão nervosa! – disse com um sorriso de ponta a ponta. 
- Qual será a banda? – Miguel disse. 
- One Direction – Beatrice disse. 
- Duvido... – Thiago disse. 
- Lola! Diz por favor, o nome da banda! – supliquei. 
- Queridos, não posso fazer isso... – Lola disse – Chegou o dia, então esperem uns minutos. Os garotos estão chegando – sorriu. 
- A banda é conhecida? – Beatrice perguntou. 
- Eu conheço. Aliás, conheci através das minhas filhas – sorriu – Agora tenho que ir – sorriu e voltou para o portão da frente. Talvez estivesse esperando os “garotos”. 
- Garotos... A banda é formada por garotos. Se as filhas delas conhecem, talvez sejam daqui. Óbvio. Mas será que faz sucesso?... – pensei alto. 
- É a One Direction – Beatrice tornou a dizer. 
- Bea, não insite. One Direction é famoso demais para isso. A agenda deles é cheia. 
- Eles estão aqui em Londres, sabia? Talvez Lola já tenha marcado essa sessão com os meninos. Vamos torcer. Quero conhecer o Harry! – Beatrice deu pulinhos. 
- Que saco vai ser ter que fotografar esses meninos... – Thiago disse com indiferença. 
Thi os meninos são muito simpáticos e bem humorados – disse. 
- Além de lindos, amiga! – Beatrice disse. Concordei. 
- A banda chegou. Eles estão se arrumando e já, já, vem para conversar com vocês. 
- É a One Direction? – Beatrice ainda insistia com isso. Lola nem respondia mais. 
- Pessoal, eles estão na sala. Vamos aguardar mais alguns minutos aqui, eles devem estar se preparando – sorriu – Vou explicar o processo novamente, para que não haja dúvidas. Nós vamos entrar pela ordem da chamada e vocês já sabem, é a Anabeth. Apesar da agenda cheia que os garotos têm, por estarem no auge, conseguimos uma brechinha para serem os modelos do nosso ensaio fotográfico que valerá como a nossa prova final. Semana que vem vocês já podem comparecer na escola e pegar as notas finais – um rapaz apareceu e falou algo no ouvido da Lola. Ela sorriu e falou bem baixinho que já chegava conosco – Fui informada que os meninos estão a nossa espera. Vamos? 

Formamos uma fila para poder entrar no estúdio. Nós todos íamos entrar para conhecer a banda, novamente ouvir as explicações da professora e depois sairíamos para cada um fotografar os garotos. 

- Recomendações para as garotas: Sem gritos histéricos – rimos. 

Lola abriu a porta da sala aonde íamos fotografá-los e eu apertei a mão da Beatrice bem forte. Realmente, era a banda que a Beatrice disse. 

- Ai... Meu... Deus... São eles... – Beatrice ainda não acreditava. Nem eu.
- Vou deixar agora que os meninos façam as apresentações – Lola disse. 
- Nós somos a banda One Direction e estamos aqui para serem modelos das fotografias de vocês que serão também avaliadas por nós e seis delas estarão em nossa página oficial do Facebook! – um deles deu ás ordens para explicação, e depois apresentaram os nomes. Os garotos são mais bonitos ainda pessoalmente. 
- Annabeth. É a sua vez! Pessoal, fiquem sentados lá fora enquanto a Anna está fotografando os garotos. 

Depois que a Annabeth saiu, foi a Beatrice. Quando terminou de tirar a foto dos meninos, ela saiu tão feliz que eu mal esperava a minha vez. 

***


Entrei, e cumprimentei todos os garotos da banda. 

- Sabe que só tem vinte minutos para tirar as fotos. Não é uma brincadeira e sim, a prova final. Então vou apertar o cronometro e você começa – Lola apertou o cronometro e disse valendo. Comecei a fotografar. 

Fui primeiro no Zayn Malik. Pedi para que ele colocasse as mãos os bolsos da calça e que o seu rosto estivesse com um semblante sério. O deixa com um ar de Bad Boy; Logo depois, fotografei o Liam Payne, e pedi que fizesse uma pose bem sexy. O Liam é um gato; Niall Horan fez gracinha com alguns objetos que a Lola ofereceu para fotografarmos e eu o deixei escolhendo – não demorando muito, afinal só tinha vinte minutos para fotografar, e tirei a foto; Harry deu um "sorriso safado" e depois fui ao Louis. Qualquer pose já o deixava perfeito, mas queria fotografa-lo mais de perto, só do seu rosto para focar em seu sorriso e os seus lindos olhos. Então cheguei mais perto, com muita vergonha e pedi para dar um sorriso e 'click' a foto saiu a melhor de todas! Por fim, pedi para os cinco se juntarem como uma escadinha – do maior para o menor – e que pudesse fazer qualquer gracinha na foto. 

- Acho que é isso! - sorri orgulhosa das fotos que tirei. - Você tem oito minutos, Maria Luísa. Acha que alguma foto não ficou boa? Pode tirar novamente. Foram somente seis fotos, ou mais? Lembrando que depois você escolhe as seis que ficarão valendo como nota da prova e também, para entrar na página do Facebook da banda. Se for a escolhida. E será somente uma foto escolhida por aluno na página. 
- Eu tirei várias com as poses que queria. Então, tudo certo – sorri. 
- Retire o seu cartão de memória e leve para a impressão das fotos. A sala é a número vinte. Vá para um dos computadores da sala, escolha as seis fotos para a avaliação e imprima. A impressora está programada para fazer a impressão em alta qualidade, irá sair em perfeito estado. Abra o seu e-mail e mande as seis fotos para mim. Anotei o e-mail no quadro. Depois, tem uns envelopes em cima de uma mesa. Você pega um, escreve seu nome completo em todas as fotos, coloca no envelope. Cuidado para não amassar, afinal vou avaliar tudo. Na parte da frente do envelope põe novamente o seu nome e pega uma fitinha para lacrá-lo. Assim que terminar, pode ir para a sala de espera e quando todos terminarem tudo vou pegar os envelopes e voltaremos para a escola. Boa sorte – Lola disse sorrindo. Sorri de volta e me despedi dos garotos. Coitados, são vinte e cinco alunos na nossa sala, eles não devem aguentar mais. 

Fui até a sala número vinte e fiz as recomendações da professora. As fotos saíram tão perfeitas depois de impressa, que fiquei na vontade de ter uma e colar na parede do meu quarto. Mas segundo a Beatrice, nós vamos ficar com as fotos depois de corrigidas. Além do que, estão em nossos cartões de memória, então podemos mexê-las e até editar. O objetivo desse ensaio fotográfico, é mostrar mais o nosso dom da fotografia, se pintasse um trabalho para fotografar alguma banda famosa, para Photoshoot, que são fotos para revistas, marcas, CDs, etc. Então não iriamos editá-las, isso ficaria por conta das pessoas programadas para o cargo. Mas como sou boa nisso também, vou correndo para o Photoshop fazer minhas edições. 

- O Thiago terminou de fotografar e está na impressão de fotos.Enquanto ele não chega, vocês podem me entregar o envelope. Os garotos estão chegando aqui para conversar com vocês. Nós todos, vamos tirar uma foto com eles, para ficar no mural da escola. 

Entregamos os envelopes e o Thiago chegou. A banda chegou pouco tempo depois, disse que as fotos ficaram muito boas e não veem a hora de poder começar a avaliar e escolher as melhores para a página do Facebook deles. 
Tiramos uma foto em conjunto e fomos embora. Os garotos até nos convidaram para assisti-los num show que farão no fim de semana aqui na cidade. Até pensei em falar com o pessoal para irmos, as meninas gostam muito da banda. Principalmente a Carol. Nunca imaginei que ela pudesse gostar de boybands. 

Cheguei em casa com os meninos e já fui logo contando. A Carol quase me matava. Mostrei as fotos para ela, que ficou maravilhada e com vontade de ir ao show. Ligamos para a Marcela, que nos deixou comprar os ingressos. Tudo pelo nosso dinheiro. 

Hoje é o dia do show, e a Carol está nos enchendo o saco. Colocou os clipes deles e algumas músicas no pen drive e deixou tocando bem alto do DVD. Ela cantava horrores! Não reconhecia a minha amiga naquele momento. A Carol estava mais ansiosa que todos nós. Eu, Camila e Jade, conhecíamos as músicas mais conhecidas, então cantamos também, deixando os meninos com raiva. 

O show foi ótimo! Eles são bons músicos, divertidos... Não é atoa que está entre uns dos shows mais quentes. Aproveitei os dias que não dei as caras no blog e nem no Facebook, e postei várias fotos. 

“Hello Babies!
Estou tão feliz! Sabe quanta coisa boa está acontecendo esse ano em minha vida? A Inglaterra está sendo perfeita. Semana que vem vamos para Brighton e eu não vejo a hora! Ainda temos mais quatro meses aqui na Inglaterra, mas sabe que já estou sentindo falta do Brasil? Quer dizer, mas da minha vovó, mesmo falando com ela todos os dias, sinto muita saudade do abraço dela e também, dos meus melhores amigos. Essa semana foi muito divertida! Postei no Twitter, que eu estava indo fotografar uma banda como prova final do meu curso de fotografia e sabe qual foi? One Direction! Contei lá também, mas hoje tive tempo de postar aqui no blog, então vai as fotos que tirei dos meninos e também, as fotos do show. Sim, eles fizeram um show no fim de semana, e nós fomos. Foi muito divertido! Hoje vou pegar meu resultado final do curso. Além de saber se a minha foto foi escolhida por algum deles para ficar na página oficial do Facebook da banda. Me desejem sorte!
Beijos, beijos.
Malu :*
Hoje vai ser o último dia do curso de fotografia. Amei conhecer todos os meus colegas de lá, todas as pessoas que fiz amizade no curso, vou levar por toda a minha vida! Principalmente a Beatrice. Me apeguei muito. Vamos passar dois meses e Brighton, depois conhecer as Universidades e voltaremos aqui quando estiver perto de irmos para o Brasil. Em Brighton, vamos continuar fazendo inglês e também outro curso de nossa preferência. A escola é a mesma. 

- Pessoal, essa turma foi ótima! Vocês foram responsáveis e todas as fotos que fizeram ficaram tão boas... Eu queria ficar com cada foto que fizemos ao longo do curso. Hoje, vamos ver as notas finais. Todos já tem uma base de quanto ficou, mas ainda falta a nota final, do ensaio fotográfico com a One Direction. Amanhã, os garotos vão postar na página oficial do Facebook as fotos que eles escolheram, mas hoje, vocês vão ficar sabendo por mim. Depois que voltamos para a escola, fui até a banda para escolhermos as fotos. Cada um escolheu uma e a sexta foto, eu escolhi. Vou colocar aqui no computador. 

Lola colocou o pen drive no computador e clicou na pasta “Avaliação Final – 1D”. Na pasta, tinham todas as nossas fotos que mandamos por e-mail, além de outra pasta: “Vencedores”. Clicou na primeira foto. Era do grupo. Os garotos estavam usando os objetos que a Lola deixou lá para que pudessemos utilizar nas fotos, e fazendo gracinhas, como sempre fazem. A foto ficou realmente muito boa! 

- Alguém sabe de quem é essa foto? – Lola sorriu. Minha que não é. Já me deu uma ponta de desespero. 
- Minha – Annabeth disse com um largo sorriso. 
- Sim Annabeth, é a sua! – Lola sorriu – Quem escolheu a sua foto, fui eu. Foi uma decisão complicada, os meninos também gostaram muito dessa, então como também gostei, resolvi escolher. Parabéns Anna! 

Segunda foto era do Harry Styles. 

- E essa? – Lola perguntou. 
- Caramba! A minha foto?! – Beatrice riu. 
- Quem escolheu foi o próprio Harry – Lola sorriu. 
- Ficou linda amiga! – abracei-a. 

Terceira foto era do Liam Payne. 

- Essa é minha! – Thiago disse. 
- Ai amor... Ficou perfeita! O Liam é sexy... – disse e todos riram. 
- Preciso concordar Malu! – Lola riu – Ah, o Liam quem escolheu também. Na verdade, eles escolheram o deles e eu, as que foram em grupo. Entramos num consenso para ficar mais fácil. 

Quarta foto do Zayn Malik. 

- A minha?! – Miguel disse – Eu suspeitei que ele fosse gostar, por que eu disse que parecia muito comigo – rimos. 

Quinta foto do Niall Horan. Estava feliz que os meus amigos venceram. 

- Essa é minha, Lola! Eu sabia que ele ia me escolher por que quando tirei a foto e mostrei, O Niall amou de cara! Fiquei confiante por isso – Sam disse. Ela passou o caminho todo falando o quanto Niall amou a sua foto, acho que a professora deve ter dito para o Niall e ele acabou escolhendo. 
- Verdade. O Niall gostou muito da sua foto – Lola sorriu. 

Última foto foi a do Louis Tomlinson. Eu já estava na esperança de ganhar pela foto do Louis, pois foi a que busquei mais vontade em tirar. E como fui a única, segundo Lola, que buscou mais o rosto, ele acabou escolhendo a minha foto. 

- Parabéns aos seis que conseguiram! Todas fotos foram lindas, os meninos ficaram com dificuldade em escolher. Amanhã, as seis fotos estarão no Facebook da banda. Vou devolver os envelopes e dentro dele, tem todas as notas. Espero que vocês continuem aqui no colégio estudando outros cursos. 

Nos despedimos da professora, dos outros colegas e fomos para casa. Nossos amigos do curso também vieram para ficar conosco. Afinal, amanhã vamos para Brighton e só voltamos em alguns meses. 

Malu... Me apeguei tanto a você! Vou sentir sua falta – Beatrice disse dando-me um forte abraço. 
- Eu também, Bea! Você é muito especial! – sorri – Uma pena não poder ir conosco para Brighton. Seria muito legal ter você novamente no mesmo curso que o meu. Se caso escolhêssemos o mesmo – rimos – Mas, volto daqui a dois meses e podemos nos divertir novamente! – sorri. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 33

Capítulo 53

Capítulo 50