Capítulo 40

Logo após a diversão que tivemos, fomos jantar. A Marcela pediu para levarmos algo para comer quando chegar em casa e amanhã pela manhã vamos nos resolver. 

"OI! Cheguei a Londres hoje pela madrugada e posso dizer que o meu dia foi perfeito! Óbvio que ainda vou ter melhores, mas hoje fomos dar uma volta e é realmente perfeito! A noite é demais por aqui.
Vovó, eu estou com saudades! Te amo muito ♥. Amanhã nós vamos sair para comprar as coisas da cozinha e também nos matricularmos no curso.
Kissus.”


Já era meia noite no Brasil, mas aqui eram 4 da manhã. Queria ficar acordada pra ver o amanhecer em Londres. E fiquei. É lindo! A Camila também estava acordada, no skype com a mãe e veio ver o pôr do sol. 

- Nem acredito. Londres... Inglaterra... 
- Mais um sonho realizado – sorri – Foi tão bom ter te conhecido, tão bom você ter chegado naquele colégio. Me sentia tão sozinha... Sabe, o Thiago ele era meu único amigo. Eu conversava muito pouco com os amigos dele... Thi tentava de tudo ficar ao meu lado nas aulas, no intervalo, mas ele tem os amigos dele, né? Ainda bem que te encontrei e que a professora te juntou comigo naquele trabalho – ri. 
- Coincidentemente, foi sobre intercambio! – rimos – Obrigada você por ter aparecido! Assim que cheguei eu não tinha saído de casa, só com a minha avó, mas não muito. Quando foi o primeiro dia de aula, pensei que ninguém ia gostar de mim ou simplesmente não ia fazer amizade rapidamente. Mas não foi bem assim. Primeiro dia já teve você como dupla e já ficamos bem amigas – sorriu – Te amo, amiga – nos abraçamos forte. 
- Amiga, vamos dormir? A Marcela disse que ás oito horas, temos que levantar para irmos resolver nossas coisas. 
- Não viemos para brincar! – rimos. 

Fechamos a janela e tudo ficou escuro. Acordamos ás oito em ponto, graças ao despertador da Carol e também por ela abrir a cortina desesperadamente e gritando: 

- Vamos estudar! Acorda cambada! Estão pesando que vieram para curtir? Acorda! Wake Up! – Carol gritava e puxava os nossos lençóis. 
- Vai se catar, Carol! A Marcela disse que vai ligar! 
- Seu sono foi muito pesado, pequena Malu. Ela já ligou e disse que daqui a meia hora vem nos pegar com o ga... - falou mais baixo – O gato do Fred. – rimos. 
- Você não tem jeito mesmo! – Camila riu. 
- A Jadoca está no banho. Eu tomei o meu e estou pronta... Depois a gente vai descer para tomar café. 
- Tudo isso em meia hora?! – Camila gritou. 
- Se vira! Dá um jeito! 

Depois que a Jade tomou seu banho eu e a Camila entramos juntas e depois de vinte minutos todos estavam prontos para tomar café. Com a pressa da Carol nos atormentando, conseguimos fazer tudo rápido. 
A Marcela ainda demorou meia hora para chegar. 

- Deixei vocês ajeitando tudo por mais tempo, pois tive improvisos – sorriu – Vamos? Primeiro, vou levá-los ao colégio onde vão fazer o curso e depois, compras. Mas não as compras que estão pensando – riu – Compras para a casa. É aqui pertinho mesmo, creio que viram quando passamos de carro. Vamos entrando... Bom, vocês vão escolher o curso e vai ter o horário. Tem uma hora de inglês, e o resto, de algo que quiserem. Todos são pela manhã, das nove e meia até onze e meia. Às oito horas começa o de inglês. Vão todos juntos de trem, é bem fácil. Tem no livro a explicação, mas vamos mostrar agora. 

Chegamos ao colégio. Era enorme! Tinha gente de tudo quanto é lugar de intercâmbio. 
Eu escolhi o curso de fotografia, o Thiago e o Miguel também, a Carol e a Jade de teatro, a Camila de música e o Gustavo de cinema. Conhecemos as dependências do colégio e amanhã já começaríamos. 
Compramos tudo que tínhamos direito para a casa, para depois ajeitar tudo e já fazer o almoço. 

- Conhecemos um pessoal do oitavo andar. Hoje eles vão a uma festa, será que podemos ir com eles? É a última semana deles se não me engano – Carol disse. 
- Hoje, levarei vocês para passear pela noite numa dessas casas de festas. Mas, podemos ir nessa. Digo, deixo vocês e depois busco. Sabem o nome do lugar? 
- Não, mas nós podemos ligar para lá no andar deles. 

A Carol ligou e eles disseram a casa de festas. 

- Eu conheço esse lugar. Levarei vocês. Podem preparar o almoço, eu vou indo. Liguem-me mais tarde para avisar do horário. 

Ficamos jogando conversa fora na varanda do apartamento depois do almoço. Mais tarde nos arrumamos e nos encontramos com o pessoal lá em baixo. 

- Já tem como ir? – André perguntou. 
- Sim... Vamos no carro do guia, o Fred – respondi. 

Fred chegou bem depois do pessoal ter saído. A casa de festas era bem grande por dentro e cheia de gente bonita. 

- Amigas, por que eu não estou solteira nesse momento? – Carol disse nos fazendo rir - Jadoca, você tem que pegar um gringo antes de namorar o Miguel! 
- Eu... Eu não vou namorar o Miguel! – riu sem graça. 
- Ainda é cedo, mas vocês vão ficar. Se o Miguel já estiver afim, hoje mesmo. 
- Carol não bota pressão! A Jade não é assim! É, Jade? – perguntei. 
- Eu mudei, Malu! – Carol disse. 
- A gente tá vendo! – rimos. 
- Meninas, eu não sou assim... Ainda não conheço o Miguel direito. Ele é lindo, – rimos – Mas preciso conhecê-lo mais a fundo... 
- Mais a fundo?! Me poupe, Jade! O negócio é ficar e pronto, se gostou do beijo do cara, vai ficando, ficando e aí depois, vai conhecê-lo mais a fundo, na hora do vamos ver! – Carol disse nos fazendo rir, mesmo que o seu conselho não tenha sido o melhor para Jade. 

Fomos dançar e pegar umas bebidinhas quando três meninos chegaram para falar conosco. Os meninos estavam atrás, mas nem perceberam. 

- Beautiful girl... – um deles chegou cantando no ouvido da Carol. 
- Thanks. – Carol sorriu. Ela não presta. 
- O Igor está atrás de você – disse. 
- De costas – sorriu. 
- Carol é sério... Você já causou um incidente com o Igor há um tempo, não faz merda de novo! 
- São brasileiras? – ele perguntou. 
- Sim. 
- Meu nome é Paulo, prazer. Moro aqui faz quatro anos – sorriu e nos cumprimentou. 
- Prazer, Paulo. Sou Carol e essas são Camila , Malu e Jade. Moramos aqui não tem nem uma semana – rimos. 
- Esses são meus amigos daqui de Londres: Gabe e Thomas. 
- Hello Gabe and Thomas! – sorrimos. 

Ficamos conversando por mais cinco minutos até o Paulo dar literalmente em cima da Carol. Percebi e olhei para trás. Os meninos ainda estavam de costas e não sabia que estávamos ali. Pensou que ainda estávamos ao banheiro. Resolvi chegar até eles. Não podia deixar a Carol deixar o Paulo dar em cima dela daquele jeito, por que é o que estava acontecendo. 

- Oi amores... – sorri e dei um beijo no rosto do Thiago. 
- Cadê as meninas? – Miguel perguntou. 
- Ali atrás... – assim que avisei, eles foram olhar e o Igor deu de cara com o Paulo segurando a mão da Carol. Por sorte não viu o rosto dela. Vai que ela estava sorrindo? 
- Ali é a Carol? – Igor perguntou. 
- Sim... Mas Carol não vai fazer nada. Estamos ali de olho... Eu vou voltar ok? 
- Me explica o que está acontecendo. 
- Uns garotos vieram falar conosco. Nada demais. 
- Ele está segurando a mão da minha namorada! 
- Ele já retirou, está vendo? – apontei – A Carol deve ter avisado que namora você. 
- Não sou otário, Malu. Conheço a Carol! 

O Igor foi até lá, e num momento, já o vi com as mãos fechadas e indo para cima do Paulo. Por sorte, o Paulo não leva um belo de um murro do Igor, pois a Carol o segurou. 

- Para Igor! 
- Agora você quer parar?! Na hora de ir beijar o cara você não ia... Típico seu! Deveria acreditar que você ainda é... – suspirou – Vou pra casa. Já deu isso aqui...
- Não ia beijá-lo! Você é um idiota mesmo! Não posso nem ter amigos. 
- Não sou otário, Carol! Vi o cara segurando a sua mão e dando em cima de você! 
- Não sabia que ela tinha namorado. Estava gostando do que falava, então pensei que era solteira. Desculpa, vou saindo. 
- Acho melhor ligar para o Fred... Ainda não sabemos o caminho de volta... 

Quando o Fred chegou, fui conversar com o André. Ele tinha visto o acontecido. 

- André, me desculpa pelo transtorno. A festa foi muito legal antes disso. Hm... A gente se vê. 
- Fica tranquila, linda. Isso sempre acontece – riu – Nossa última festa chamamos vocês. Nos vemos no Hostel. 

O caminho foi silencioso até em casa. 

- Igor, vem cá pra eu cuidar de você. 
- Obrigado Malu, você é demais. Quando me disse no primeiro dia de aula para não me meter com a Carol, você estava mais que certa. Sou um idiota mesmo. Ela é uma... – não o deixei falar. 
- Ei... A Carol era assim. Ela mudou... Ou pelo menos, está tentando. 
Malu, vai ficar com a sua amiga. Eu converso com o Igor. 
- A Carol está bem e foi tomar banho. Não tem o que conversar... Na verdade, os dois têm o que conversar. 
- Não vou falar com ela. 
- Eu vou tomar banho. 
- Vou com você – Thiago sorriu. 

Namoramos e depois que nos trocamos ele quis falar comigo, ainda afobado do nosso Momento perfeito no chuveiro. 

Malu... É... Você e o André... – falou afobado. 
- Eu não vou nem responder – ri. 
- Agora podemos conversar. Estou melhor – sorriu. 
- Não sei por que quer conversar. 
- Hoje vocês conversaram muito na festa. Eu não falei por que vi que não estava rolando nada demais. A não ser que a conversa de vocês, que eu não ouvi, tenha sido algo. Mas também no final ele te chamou de linda. LINDA! – ri alto – Não dê risada! 
- A conversa não foi nada demais, só falamos sobre Londres e como ele estava aqui, o Brasil... Ele me chamou de linda, por que talvez seja o que ele acha que eu sou. Ele sabe que eu namoro você, está na cara! Não rolou e nem vai rolar nada entre nós. Digo, entre mim e o André. 
- Desculpa. Esse lance do Igor me deixou atordoado. 
- Sem precisão. 

Ele abriu a porta do quarto e foi dormir. 

- Boa noite amor, te amo. Meninos lindos, boa noite. Igor, amanhã vai falar com a Carol – disse. 
- Por que eu falaria? Ela quem tem que vir... Boa noite, Malu. Obrigada... – Igor sorriu. 

No quarto das meninas, estava a Carol chorando e as meninas tentando consolar. Ou melhor, só a Jade, pois a Camila estava dando sermões. 

- Amanhã você não vai falar com ele – falava passando a mão em seus cabelos. 
- Entenda Camila , ele não vai falar comigo se eu não for lá! – Carol ainda chorava. 
- Você não fez nada pra ter que se ajoelhar para o Igor pedindo desculpas. Tudo bem que... Você sabe... Quase dava mole pro Paulo, mas não rolou nada para que ele fizesse aquela ceninha ridícula! Eu não mando em você, mas conselho de amiga, não corra atrás dele. É ridículo dizer que não vai falar e só você que tem que correr atrás. 
- Não sei o que dizer. O Igor se precipitou demais, mas parece que você estava mesmo deixando o Paulo dar em cima de você! Não disse em nenhum momento que namorava. 
- Por que você foi até lá?! – Carol gritou comigo. 
- Se eu não fosse você ia ficar com o Paulo pelas costas do Igor! Mas não falei nada sobre o que estava fazendo, o Igor viu. Vi o seu semblante, estava gostando e quase saindo dali com o Paulo! Quando ele começou a flertar contigo, você gostava e não falava nada sobre ter namorado! 
- Eu amo o Igor. Não ia beijar o Paulo! Vocês... Ta, eu acabei quase deixando rolar, mas não hora eu não ia... Amo o Igor. Por isso eu vou. Corro atrás sim, para provar que o amo! Faço qualquer coisa, até mesmo Jade, no dia do meu aniversário de 17 anos, antes de irmos para o Canadá, eu o pedi em namoro na frente da festa toda! Na verdade, o pedi de volta, por que a gente namorava, mas eu fiz umas coisas que... Ah, um passado horrível... 

Depois que a Carol se acalmou, fomos dormir e o outro dia, era domingo, fomos passear mais pela cidade e tirar mais fotos. 

O nosso primeiro dia de aula hoje foi muito divertido. Fomos de trem com a Marcela e o Fred, cinco minutinhos e chegamos ao colégio. Cada um pegou sua ficha e entrou na sala. A aula foi ótima e conhecemos todos os colegas de lá, que eram novos e a maioria não morava em Londres. Tinha uma brasileira, chamada Beatrice. 

- Mora aqui faz muito tempo? – perguntei. 
- Três anos. Mas meus pais estão pensando em voltar pro Brasil no fim do ano. 
- Vamos embora no fim do ano também – sorri. 
- Só vão ficar seis meses? Poxa... Aqui pra conhecer tudo, precisa de mais que seis meses. 
- É, mas estou de boa quanto a isso. Venho novamente a passeio. Mas aqui é tão lindo! Você não deveria voltar pro Brasil... 
- Sinto falta de lá. Eu morava em Porto Alegre. Sinto falta da minha cidade, dos amigos que deixei... Conheci além de Londres, muitos outros lugares! Então quero meu Brasil de volta! – rimos. 
- Você tem razão. É hora de mudar... Mas deixar essa beleza pra trás... – rimos – Mas e o seu namoro, é de quanto tempo? 
- Dois anos e meio... Ele é meu vizinho, então a primeira pessoa que me recebeu quando cheguei aqui, foi ele – riu – Desde que pisei em Londres, viramos amigos e depois, começamos a namorar. 
- Nossa... Eu amo historias assim... Me conta?! – ri. 
- Ta – riu – Quando cheguei, ele e seus pais vieram falar com os meus, dar boas vindas ao local e por ele ser meu vizinho. Assim que o vi, já achei a coisa mais linda do mundo! – rimos – Então começamos a conversar muito e acabamos virando grandes amigos, mas já tínhamos dito que um era afim do outro e começamos a ficar. Passamos cinco meses na amizade e ficando às vezes, depois ele me pediu em namoro e estamos aí, por três anos – riu. 
- Que fofo! – sorri – Vai ser uma pena se for embora e ter que deixá-lo, não é? 
- É... Mas quem sabe ele não vai comigo? – rimos – Ele faz curso de teatro aqui, no fim da aula, vamos tomar um sorvete. Quer ir conosco? 
- Não sei... Tenho mais sete amigos fazendo curso por aqui, dois estão aqui, sentados ali atrás. Thiago, meu namorado, e o Miguel. Tenho até duas que estão no de teatro, assim que acabarmos posso falar com eles. 
- Qual o nome delas? 
- Carol e Jade. 
- Ele se chama Max. 

A professora chegou e deu a primeira aula. Conhecemos todos os colegas e se o primeiro dia foi tão bom, já estou imaginando os outros dias. 

- Encontrei o amor da minha vida no curso – Jade disse suspirando. 
- O nome dele era Max? – Thiago perguntou – É que a Malu conversou com uma brasileira no curso, e o namorado dela faz teatro na sala de vocês. 
- Não... Mas lá na sala tinha um Max. 
- Como é o nome dele? – perguntei. 
- John. Além de lindo, é brasileiro! – sorriu. 
- Aqui é cheio de brasileiros... Ainda não encontrei a minha. Lá na sala tem uma chamada Beatrice. Ela é uma gata! Pena que namora o Max – Miguel disse. 

***


O primeiro mês passou voando! Eu já tinha conhecido vários lugares da cidade e o London Eye, eu visitava praticamente todos os dias. 

O André e seus amigos iam embora amanhã e resolveram fazer a festa de despedida como prometido. Eles teriam que ir embora bem antes, mas parece que conseguiram ficar mais umas semanas. Pelos seis meses em que passaram aqui, conheceram muita gente, mas ainda assim, pediu para que levássemos nossos amigos que conhecemos no curso. 

- Está uma gatinha... – Thiago disse depositando beijinhos pelo meu pescoço. 
- Eu sei! – rimos – Você também. E cheiroso, como sempre – sorri. 
- Casal, o gost... O Fred chegou – Carol disse nos fazendo rir. Ela nunca perde a oportunidade. 
- Tem sorte que o Igor te perdoou – Thiago tentou ser sério. 
- Ele me conhece, sabe que o amo. Assim como você perdoa a Malu, ele me perdoa. 
- Não vivemos sem vocês. É por isso! – rimos. 

Saímos mais cedo para encontrar nossos amigos do curso no lugar onde marcamos. 

- Faz tempo que não vou a festas. Obrigada por nos chamar, Malu – Beatrice sorriu. 
- Chegamos para alegrar você! – sorri e abracei-a. 
- Os pais dela não confiam muito nos amigos que fez por aqui nesses três anos – Max disse. 
- Não é verdade, Max! – riu – É que a minha mãe não gosta que eu saia, e meus amigos bebem muito... Só que a minha mãe gostou de vocês. Sei que bebem, mas não sou loucos como meus amigos ! – riu. 
- Ei, como eu faço para conquistar a Jade, Carol? – John perguntou. A Jade estava no banco da frente, então não escutou. 
- Já conquistou. Ela está afim de você, deve ficar assim por ser difícil. Tome mais atitude e agarre-a! Não tem problema, ela é brasileira – Carol disse. Louca. Não queria me intrometer, mas tive. 
- As inglesas não gostam de ser agarradas, é Carol? – ri alto. 
- Sei lá! Gostam? Elas parecem ser mais certinhas... 
- Bom... Eu gosto de ser romântico e conquistar com flores, essas coisas. Mas não sei como ela irá reagir à minha caretice – John disse. Que fofo! 
- Fofo! Com flores agora não. Mas, hoje na festa você a chama para uma dança. Ela vai gamar e você pode depois dar flores – Carol disse. 
- Carol, seus conselhos não são muito bons em questão romance, sabia?! Você continua com o mesmo papinho! – Camila disse nos fazendo rir. Até a Carol. 
- E eu queria o Miguel. Mas ele está interessado na Jade – Mariah disse. Ela estava sentada ao nosso lado. 
- Jade? – John perguntou. 
- Não! – ri – Eles são amigos... 
- Chegamos! Tchau, galera. Liguem-me para buscar vocês – Fred disse. 

A fila estava meio cheia. Acho que ainda ia abrir a boate. 

- Vou procurar o André pela fila. 
- Vou com você – Thiago disse. 

Ri e andei sozinha. Óbvio que ele veio atrás. 

- Eu já disse que não vai rolar nada. 
- Eu sei. Quis te acompanhar. 
- Sei... Ah, o André ali! André! – gritei acenando e ele veio. 
- E ai, Malu. E ai, Thiago – nos cumprimentou. 
- A gente está lá no fundo. 
- Venham para cá! Faltam dois minutos para abrir. 

Assim que abriram os portões, colocamos uma fitinha em nossos braços e fomos para a pista vip. Os amigos do André são muito lindos e a Carol já estava de olho. Eu também, aliás, todas nós, mas temos namorado. Só a Carol que passa do ponto. 

- Meninas... Olha aquele ali, só fica me olhando! Eu não aguento! – Carol disse nos fazendo rir alto. 
- E o André? Ele não para de me olhar e eu não aguento mais! – ri. 
- Isso é bom? 
- Não. Eu tenho namorado e ele está bem ali. 
Malu... O Thiago sempre te perdoa, bem que você poderia... 
- Carol! Amiga, não dá ouvidos para essa louca – Camila disse. 
- Se bem que... Não... To brincando – ri – Mas meninas, o André é um gato! E ele vai embora amanhã... – fiz bico. 
- Deixa ir! Ta, vou parar de falar... Faz o que quiser. Vou pegar uma bebida – Camila saiu. 
- E ai, Malu? Eu escondo o Thiago... – Carol disse. 
- Não amiga! Estou bem... 

O André chegou e veio falar conosco. Ele já estava bebendo. 

- Estão gostando? 
- Sim! – dissemos. 
- Não está com o namorado? Cadê ele? – André me perguntou. 
- Ele está sentado ali. 
- Não vão beber? 
- Não sou muito disso – sorri. 
- Eu vou já, já – Carol disse – Vou os deixar aí... Tenho que falar com a Camila que saiu revoltada. 
- Eu mal te vejo com o Thiago, vocês tem um relacionamento diferente? – André perguntou rindo. 
- Diferente como? – ri – Ahm... Nós namoramos há muito tempo. Não sei o diferente que você referiu... 
- Bom, é que eu queria ficar contigo. Vou embora amanhã. Desde quando te vi, já fiquei contigo na cabeça o tempo todo – André riu sem graça – Eu vou indo, se quiser, tenho a noite toda. 

André deu um beijo no canto da minha boca e saiu me deixando sozinha na pista. Sei que é errado fazer isso com o Thiago. Eu não quero, mas algo me diz que será bem divertido... 

- Vai ficar aí sozinha meu amor? As meninas estão lá na mesa – Thiago chegou me abraçando por trás. Pensei ser o André, mas senti o perfume do Thiago de longe. 
- Ah! Oi amor! – sorri e o beijei – Sabe... Eu deveria mesmo curtir mais a Inglaterra. Essa é uma oportunidade única e... 
- Você está curtindo, ué! E também, tem um mês somente que está aqui. 
- Mas é a nossa primeira festa! Digo... Aquela que fomos quando chegamos aqui não deu certo e eu queria aproveitar essa. 
- Então vamos! – Thiago sorriu, começou a dançar comigo e me beijar. 
- Não Thi ... – o empurrei de leve – Pra isso, preciso beber e ficar recarregada – sorri. 
- Quando você bebe não fica muito boa e... 
- Esse é você. Eu fico ótima! – ri – Vou pegar uma bebida. Faz tempo que não bebo e me divirto, eu preciso! Toda festa sempre bebe e eu fico cuidando de você. Lembra do Canadá? Lembra do Rio? De qualquer outra festa?! 
- Não vamos brigar, ta? Tudo bem... Bebe... Faz o que quiser! Seja lá qual for a sua jogada. 
- Me divertir? – sorri. 
- Com o André. Vai fundo, quero ver até onde você chega. 

Quando o Thiago saiu, continuei parada pensando se deveria mesmo concretizar o que queria. Então fui até o bar e tomei algumas bebidinhas para ficar mais animada. 
Começou a fazer o efeito e fui dançar. Dancei tão sensualmente bem, que o André rapidamente veio até mim. Será que vai dar certo? Comecei a sentir um frio na barriga. 

- Ta tudo bem? – riu. 
- Tudo ótimo, lindo... – sorri – Quer dançar, ou vai ficar aí parado me olhando? 
- Bom... Definitivamente, você não está bem – riu – Cadê o seu namorado? 
- Desistiu de ficar comigo? O Thiago ta por aí, a mesa é um pouco distante da pista. 
- Eu não quero problemas. 
- Como assim?! Você me disse que me queria! E estou aqui! 
- É... Mas pensei bem e resolvi deixar quieto. Não curto me meter com garotas compromissadas. Eu quero muito ficar contigo, mas vi que vocês se gostam mesmo. Creio que tiveram alguma discussão agora e você quer se vingar, não sei... E não quero briga. 
- E se eu arranjar um lugar aqui para ficarmos? Ninguém vai ver. Juro... Não quero me vingar, só me divertir – sorri e continuei dançando. 
- Vou dar uma volta pela festa e pensar. Manda-me uma mensagem com o lugar – Como estava perto do bar, André pegou um pedaço de papel e anotou o seu numero. Colocou vagarosamente em minhas mãos. 

Comecei a me sentir mal, literalmente, e fui correndo ao banheiro. A Camila estava lá com a Carol e a Jade, mas estavam de saída. 

- Estávamos indo atrás de você! – Camila disse – O Thiago nos contou... 
- Não estou bem, meninas. Bebi demais... Ou melhor, bebi a quantidade certa para me fazer ficar enjoada. 
- Carol, você quem induziu a Maria Luísa! Cuida dela, vou avisar ao Thiago. Jade... Vai curtir amiga. Têm muitos por aqui que estão gamados em você e eu tenho certeza disso! – Camila sorriu. 
Malu... O que houve? – Jade perguntou. 
- Ele simplesmente... O Thiago, quer dizer... Ele manda em mim! Não me deixa beber... Fiz dezoito anos! Não te chamei por que a gente nem se conhecida, mas a festa foi... Ai... – corri até o vaso mais próximo e vomitei. 
- Ai meu Deus! – Jade disse correndo até o vaso e me ajudando. As meninas vieram. Já não estava no estado normal, mas sabia o que estava acontecendo. 

Depois de colocar tudo para fora, lavei meu rosto e fiquei um pouco melhor. 

- Vou chamar o Thiago – Camila disse. 
- Não! Chama o André, diz que não vou mais ficar com ele. Mas amiga, diz que ele é gato e que a gente pode marcar de se ver no Brasil... 
- Você ia ficar com o André? – Carol perguntou. 
- Sim... Meninas, eu estou com muita dor de cabeça... 
Malu, eu vou lá fora com a Camila chamar o Thiago. 
- É o André! 
- Amiga, pelo visto você não comeu nada. Vamos sentar nesse banco do lado de fora, eu vou pegar algo pra você comer... Senta aqui e me espera. 

Fiquei um tempo esperando a Carol e nada dela. Pensei em voltar para a mesa, mas estava com vergonha. Resolvi mandar uma mensagem para o André. Com certeza a Camila não avisou para ele. 
Dois minutos depois, o André estava lá no banco, perto do banheiro feminino. 

- O que aconteceu? 
- Não me senti bem. Me desculpa pelo mico que paguei contigo... Não era para ser desse jeito – ri fraco. 
- Eu trouxe umas batatinhas e um refrigerante. Desculpa a demora... Oi, André – Carol chegou. Na hora errada, pelo visto. 
- Oi... Bom, vou indo. Se precisarem de algo, to por aí... E Malu tem meu numero. 

André saiu e eu continuei comendo com a Carol. Percebi que não ia dar certo ficar com o André, então deixei para lá. O Thiago já deve estar sabendo de tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 33

Capítulo 53

Capítulo 50