Capítulo 30


Desci as escadas correndo atrás do Thiago, que já tinha corrido para a piscina do Hostel. Estavam todos lá conversando e dando muita risada. 

- É isso mesmo?! – gritei. Todos me olharam. 
- Você quem pediu. 
- Realmente, não dá pra continuar com você sendo assim... 
- Eu concordo. 

Thiago virou-se e continuou a conversar com o pessoal e almoçar. Eu não tinha almoçado ainda. A comida era macarrão com queijo. Típico. Ainda bem, que já conheço essa comida do Brasil. Fui para o meu quarto, coloquei bem alto Heart Attack – Demi Lovato e fiquei cantando, ou melhor, berrando. Não queria que ninguém me perturbasse nesse momento. 
Camilaabriu a porta do quarto bem na metade da música. 

- Desliga esse som agora e vá falar com o Thiago! 
- Me obrigue! 
Maria Luisa, é sério! Não quero brigas por aqui... Estava tudo tão bem! Só foi esse tal Cadu aparecer que... 
- Ei! A culpa não foi do Cadu! Ele não fez nada! O Thiago que é muito paranoico! E vocês ajudaram a deixa-lo mais confuso! 
- É a verdade! 
- Deixa que do meu relacionamento com o Thiago eu cuido. 
- Tudo bem... Só queria ajudar. 
- Obrigada. Mas vocês duas só atrapalharam mais ainda. 
- Desculpa. Eu vou deixar você sozinha. Ouvindo suas músicas e acabando com o seu namoro por uma bobagem. 
- Tchau, Camila. 

Ela assentiu e fechou a porta. Comecei a chorar por que provavelmente, perdi também a minha amiga. Eu como sou orgulhosa demais, não sei como chegar lá e pedir desculpa pros dois. Desci para almoçar. Fui até a cozinha, peguei o macarrão com queijo e voltei para comer no quarto. Já estava passando uma música mais agitada. Desliguei o som, e fui ver o que estava passando na TV. Dessa vez, quem apareceu lá no quarto foi o Pedro. 

- Você vai comer aí sozinha? 
- Sim. 
- Quer companhia? 
- Não. 
- Quer que eu chame o seu namorado, então? 
- Não. 
- Tem refrigerante... Você não quer? Eu posso pegar pra você, é que colocamos lá perto da piscina, pois estávamos comendo. 
- Não. Obrigada. 
- Pelo menos agradeceu. Pensei que ia ficar o tempo todo dizendo não pra mim – riu fraco – Vou voltar pra lá. Qualquer coisa me chama. 
- Pedro! – gritei quando ele já tinha saído da porta. 
- Já?! 
- Vem cá! 
- O que houve? 
- Eu quero refrigerante – sorri. 

Ele riu e desceu para buscar. Assim que chegou com o copo, eu já tinha terminado o almoço, então tomei num só gole. 

- Obrigada. Ahm... O que está acontecendo lá fora? 
- Estamos conversando, rindo... As meninas estão na piscina... Tá muito divertido! Essa vai ser uma das minhas melhores viagens, sabia? Eu sempre viajei com meus pais, então não curtia tanto quanto estou curtindo aqui, com pessoas da minha idade... E quando morei fora, foi diferente, eu era pequeno. Não era festeiro – rimos – Enfim, vamos descer... Por que está aqui tão tristonha? 
- Não ouviu toda aquela discursão no carro e na piscina? 
- Ah... Só não vi o da piscina. Não sei onde estava na hora – riu fraco – Você brigou com o Thiago? 
- É. A nossa última frase foi “Realmente, não dá pra continuar com você sendo assim...” e ele respondeu “Eu concordo.” E é isso... Brigamos. Terminamos eu acho. Não sei... 
- Hum... Em minha opinião... Não sei se eu posso dar – riu fraco – Você deveria conversar com ele. 
- Essa é a sua opinião e de mais milhões de pessoas... – ri – Por que não falam isso pra ele? 
- Aposto que falam. Mas, alguém tem que dar o primeiro passo. Por que não pode ser você? Assim, mostra que se importa... 
- Você tem razão. Eu vou descer. 
- Ele provavelmente vai falar algo de mim, por que eu subi e demorei um pouco a descer, então... Você sabe como é – riu. 
- Sei muito bem... – ri. 

Descemos, e eu chamei o Thiago para conversarmos. Ele não demorou e levantou-se rapidamente indo em direção à porta para subir até o quarto. Isso deve ser um sim, então segui-lo. 

- Você e o Pedro no quarto... A conversa foi boa, hein? 
- Foi sim. Por causa dele, eu desci para conversar civilizadamente com você. Mas pelo visto, não quer. 
- Desculpa. Eu confio em você, Malu! Não confio neles! Nos caras que são afim de você, depois viram seus amigos e tentam de tudo para que você fique afim também! Eu sei que é assim! 
- Pode até ser como você está insinuando, mas como você confia em mim, sabe que eu não vou fazer nada demais com eles, pois tenho namorado que é você. Certo? O lance do Lucas naquele dia foi um descuido, mas isso nunca mais aconteceu... – menti. Digo, só na parte que isso nunca mais aconteceu, pois antes da viagem nós nos beijamos. E ele nunca vai saber disso. 
- Eu te amo pequena. 
- Eu te amo bem mais - sorri e tirei a sua blusa com voracidade. Desde que estamos aqui em Toronto, namoramos muito pouco, então aproveitei o momento no quarto para que isso ocorresse. A porta estava trancada, e eu sei que ele quer. 

O deixei tirar o meu vestido, com calma. Thiago me pegou no colo e me colocou sentada na penteadeira. Minhas pernas entrelaçaram em seu quadril, suas mãos passeavam pelas minhas costas e eu o apertava com vontade. Minhas unhas arranhavam suas costas que o faziam gemer um pouco rouco. Enquanto nos beijávamos, suas mãos foram descendo pela minha barriga até a minha calcinha, que ele tirou devagarinho, olhando toda a parte do meu corpo e depois de ter retirado toda a sua roupa também, e ficarmos completamente nús. Ele me retirou com cuidado da penteadeira e me colocou na cama. O vai e vem foi muito delicioso e não ligamos para as cinco, ou mil pessoas que estavam naquela casa. Só queríamos nos amar... 

***


Depois que terminamos, tomamos um banho calmo, e nos arrumamos para ir à festa. Só paramos por que a Camilamandou uma mensagem. 

- Meninas! E essa festa? – perguntei a Camilae a Carol que estavam na sala vendo TV. 
- Vai ser a que o Rafael disse. Ele nos telefonou perguntando se íamos e aí o Paulo disse que toparia nos levar nessa. Ele conhece os meninos. E a festa que você e o Thiago fizeram lá no quarto? Hein? – Carol riu alto. 
- Foi muito boa – ri fraco – Então, vocês já estão prontas, certo? 
- Aham. Só falta a maquiagem. 
- Meninas, Marcela ligou pedindo para que vocês terminem logo de se arrumar. Paulo já vai chegar pra nos buscar. 

A festa estava muito cheia e com uma decoração linda! Não era numa casa de festas, e sim numa casa enorme, com piscina e tudo o mais! Como nos filmes, sabe? Aquelas festas de universitários... 
Rafael, Bruno, Cadu, e outros meninos, eram os donos da festa. Assim que chegamos, eles vieram falar conosco. O Cadu assim que veio falar comigo, olhou para o Thiago e perguntou se podia. Fiquei sem graça. 
- Eu confio nela – Thiago disse sorrindo e saindo de cena. 
- Seu namorado é estranho – Cadu disse me fazendo rir. 
- Ele não é assim... É que... Ele é muito ciumento. A festa está muito boa! Prevejo muita coisa rolando por aqui hoje, como nos filmes – ri. 
- Queremos fazer algo parecido – riu – Ahm... Não quero te atrapalhar com seu namorado. Afinal, vocês acabaram de chegar. Então, curtam muito a festa e bebam com moderação! 

Voltei a procurar o Thiago, que já estava com o pessoal. Pedro já tinha saído para curtir mais então ficamos por um bom tempo conversando e dançando as músicas que o DJ tocava. 
Thiago já estava começando a beber muito, e eu sei o que acontece quando ele começa a exagerar na bebida, então o mandei parar. 

Thiago! Você sabe que não se controla muito quando bebe... 
- Você sempre cuida de mim, não é? Então estou de boa – sorriu. 
- Mas estamos longe do Brasil, Thiago! Por favor! Se algo de grave acontecer a viagem acaba por aqui! 
- Relaxa Malu! Essa é a quinta, só... 
- E última. 
- Larga do meu pé, vai! Vamos curtir... 
- Você quer curtir? Então ok... Vamos curtir! Se pensa que vou ficar cuidando de você, está redondamente enganado. Eu também vou beber. 

Saí e deixei o Thiago sozinho na mesa de bebidas, e fui à outra pegar uma bebida pra mim. Bem forte. O Cadu que me atendeu. 

- Fazendo um bico como garçom? – ri. 
- Não... Mas vi que você ia pegar bebida e vim aqui te atender. Na verdade, uma garota linda como você não pode pedir uma bebida tão forte... Cadê o seu namorado? 
- Bebendo. Já é quinta bebida dele, ou mais. Cansei de ficar todas as festas só cuidando dele. Agora quero me divertir também. 
- Topa uma diversão a dois? 
- Muito boa a sua proposta, mas... Eu tenho namorado – ri fraco. 
- Coloca a culpa na bebida e fica tudo legal! Ele não vai nem saber... Se você olhar pra trás, vai ver que o Thiago começou a diversão primeiro que você. 

Olhei para trás e meus olhos se encheram de lágrimas. Uma garota estava dançando com o Thiago. A dança não era nada agradável. De repente, ela o agarra e eles começaram um beijo que eu nunca tinha visto o Thiago dar em outra garota a não ser eu. Aquele beijo que só acontece entre nós, em quatro paredes, ele estava dando em outra garota, mas não em quatro paredes. Me senti com mais vontade ainda de aceitar a proposta do Cadu. 

- É... Eu sei que a bebida o deixa muito exagerado, mas não sabia que ele poderia me trair. Ele tem mil e um motivos para isso. 
- Ainda aceita a diversão a dois? 
- Sim – sorri. 

Cadu pegou um guardanapo, escreveu “Me siga ;)” e saiu da bancada de bebidas. Olhei para trás, vi que o Thiago não estava mais lá e senti mais vontade de ir, então segui o Cadu. Ele tirou uma chave do bolso, e abriu uma porta. 

- Este é o meu quarto... 
- Uau! Enorme! Aqui você trás todas as garotas, não é? 
- Não. Aqui, só vêm as que me interessam... – piscou – Não trago qualquer uma. Ahm... Malu, se você não se sentir confortável em trair seu namorado mesmo que ele esteja te traindo, sem problemas. A gente sai... 
- Claro que eu quero! Eu disse que ia me divertir, então vou – sorri. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 33

Capítulo 53

Capítulo 50